Integral

O objetivo do segmento Integral é atender as necessidades dos pais que trabalham ou precisam que as crianças fiquem na escola nos dois turnos, manhã e tarde. Assim, as crianças recebem todo o apoio quanto ao processo de aprendizagem, orientação, acompanhamento de estudos, educação alimentar e higiene pessoal, por meio do convívio em um espaço alegre e acolhedor, sob a supervisão de equipe pedagógica altamente capacitada.

Fazer a opção pelo Integral é oferecer ao seu filho uma rotina organizada, planejada e dinâmica.

Horário do turno Integral

Das 7h às 17h30 – As aulas iniciam-se, diariamente, às 7h30. No entanto, a escola disponibilizou uma de suas educadoras para receber os filhos de pais e mães que precisam deixar a criança pouco antes no colégio.

Crianças da Educação Infantil (do Maternal I ao Pré II) – dos 2 aos 5 anos

Crianças do Ensino Fundamental I (do 1º ao 5º ano) – dos 6 aos 10 anos

Acompanhamento dos estudos e das tarefas de casa.

Pesquisas sobre assuntos diversos.

Leitura.

Oficinas pedagógicas e de criação.

Atividades esportivas, recreativas e de lazer.

Aulas de Judô e Ballet.

Atividades de Psicomotricidade.

Horário das aulas

De segunda à sexta-feira das 7h30 às 13h (Segmento Integral) e das 13h às 17h30 (Segmento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I).

Refeições

O cardápio do turno Integral é elaborado pela nutricionista da escola, priorizando a qualidade nutricional dos alimentos e o desenvolvimento de hábitos alimentares saudáveis nos alunos.

Colação – às 7h30

Lanche – às 8h45

Almoço – às 11h45

Uniforme

É imprescindível o uso do uniforme do Colégio durante os dois turnos.

Salas de aula:

Maternal I e II