Primeira Eucaristia

PRIMEIRA EUCARISTIA

A preparação ao Sacramento da Primeira Eucaristia é oferecida pelo Colégio Sion às famílias cujos filhos estão no 5º ano do Ensino Fundamental e que desejam que seus filhos cresçam no conhecimento e seguimento de Jesus Cristo, na Igreja Católica.

Por meio da Primeira Eucaristia as crianças se comprometem com a vida da Igreja, e nós, comunidade de Fé Cristã, apoiamos esta caminhada e nos alegramos com as crianças que crescem em sabedoria e graça diante de Deus.

Sion, uma escola completa porque também promove a formação espiritual de seus alunos.
      Os alunos do 5º ano, que se prepararam para o Sacramento da Eucaristia durante todo o ano de 2015, participaram da Celebração recebendo a Eucaristia pela Primeira vez.
Veja fotos!